A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 19, o casal que foi indiciado pela prática de homicídio qualificado contra Antônio Vilmar Moraes, no último dia 11 de março, na Linha Eulália, no interior do município de Bento Gonçalves.
Os indivíduos, após o cometimento do crime, evadiram-se para a cidade de Crissiumal, onde teriam cometido latrocínio contra o Taxista Cleber Roni Tormes.
A prisão de Sheila Daiane Corrêa Ceconi e de Martielo de Souza Martins, 30 anos, ocorreu no Bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre.
Após as investigações da 1ª Delegacia de Polícia, foi representado o pedido de prisão preventiva de Sheila e Martielo, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário local.
Logo em seguida, foram divulgadas as imagens dos suspeitos nos meios de comunicação a fim de localizarem os foragidos.
A equipe de investigação da 1º DP, juntamente com os agentes da Delegacia de Crissiumal, realizaram várias diligências e compartilhamentos de informações a fim de localizarem os autores.
Em razão da autuação em conjunto com o delegado William Garcez, responsável pela investigação do latrocínio na cidade Crissiumal, foi possível a captura dos foragidos, a qual ocorreu com o apoio da 16ª Delegacia de Polícia da Capital, coordenada pelo delegado Brentano.
No interrogatório, o homem e a mulher permaneceram em silêncio.
Após as formalidades legais, ambos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte e foto: Polícia Civil
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21