Foi identificado como Juraci Ferreira Paz, 50 anos, o homem assassinado no Loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves, na manhã deste sábado, 13. De acordo com a Brigada Militar, Paz foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Amélio Leonardo Casagrande, por volta de 8 da manhã. A vítima teria tentado se esconder em um matagal próximo, sem sucesso, caindo em um barranco, já morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.
Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) chegaram às 10h45, oriundos de Caxias do Sul. Como o local é de difícil acesso, os Bombeiros foram acionados para auxiliar na retirada do corpo, o que até 11h15, ainda não havia ocorrido. Ele deve ser levado para Farroupilha.
A polícia investiga a motivação deste que foi o 22º assassinato em Bento Gonçalves. A principal hipótese é de execução. Testemunhas teriam dito que Juraci Ferreira Paz tinha “rusgas com vizinhos”. Ele não tinha antecedentes criminais.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado