Foi identificado como Juraci Ferreira Paz, 50 anos, o homem assassinado no Loteamento Bertolini, em Bento Gonçalves, na manhã deste sábado, 13. De acordo com a Brigada Militar, Paz foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Amélio Leonardo Casagrande, por volta de 8 da manhã. A vítima teria tentado se esconder em um matagal próximo, sem sucesso, caindo em um barranco, já morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.
Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) chegaram às 10h45, oriundos de Caxias do Sul. Como o local é de difícil acesso, os Bombeiros foram acionados para auxiliar na retirada do corpo, o que até 11h15, ainda não havia ocorrido. Ele deve ser levado para Farroupilha.
A polícia investiga a motivação deste que foi o 22º assassinato em Bento Gonçalves. A principal hipótese é de execução. Testemunhas teriam dito que Juraci Ferreira Paz tinha “rusgas com vizinhos”. Ele não tinha antecedentes criminais.
Deputado Guilherme Pasin lidera mobilização pela continuidade do PERSE
Feira da Agricultura Familiar une tradição e inovação durante o South Summit Brazil 2025
Governo investiu mais de R$ 16 milhões em fardamento para forças de segurança