A Polícia identificou como Gabriel Machado Souza, a 60ª vítima de morte violenta neste ano de 2023 em Caxias do Sul. O jovem de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo (27), na saída de uma casa noturna localizada o bairro Sanvitto, na Zona Oeste da cidade.
Conforme informações da Brigada Militar, o jovem estava junto com amigos próximo de um hotel quando foi atacado por quatro homens que estavam em um Fiat-Uno de cor prata.
De acordo com testemunhas, os criminosos teriam anunciado o assalto, quando o grupo que estava com a vítima saiu correndo, um disparo de arma de fogo foi ouvido, e ao retornar ao local, o adolescente, que não teve identidade divulgada, estava caído sem vida
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro