O delegado titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, que está respondendo por Carlos Barbosa, Clóvis Rodrigues de Souza, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 28, sobre o caso de janeiro deste ano em que um feto de um bebê foi localizado. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa.
Souza detalhou o trabalho de investigação desde então e salientou que a mãe da criança chegou a passar inclusive por exame de DNA. O que chamou a atenção da Polícia foi que o aborto aconteceu em julho de 2018, mas o corpo do recém nascido encontrado em uma mochila só foi localizado meses depois.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária do casal, mas não mais havia a localização. Depois de uma minuciosa apuração, com apoio do DEIC Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC – de Santa Catarina, foi possível encontrar a mulher e o companheiro.
Ambos estavam detidos no Presídio Estadual de Bento Gonçalves e inclusive estariam sendo ameaçados, mas foi definido pelo Poder Judiciário que responderão em liberdade até o julgamento.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro