A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 19, imagens de câmeras de segurança, que registram o momento em que o carro do empresário Camilo Geremia, morto na manhã de quarta, e o do possível atirador, se aproximam do local do crime, no bairro Aparecida, momento antes do ocorrido.
As imagens mostram a vítima sendo seguida pelo autor dos disparos, que segue em uma caminhonete. Segundo informações do delegado titular da DPPA, Arthur Reguse, uma testemunha, ouvida nesta tarde, apontou a motivação do crime. O suspeito deve se apresentar à Policia Civil nesta sexta-feira, acompanhado de advogado, e a policia espera que o mesmo confesse o crime bem como sua motivação. A Policia deve conceder uma entrevista coletiva após a apresentação do suspeito.
Camilo Geremia foi morto com três tiros, por volta das 10h20min, de quarta-feira, dia 18, na Rua Severo Cesca, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Nesta quinta, o corpo foi levado ao Memorial Crematório em Caxias do Sul, onde foi realizada uma celebração e posterior a cremação.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor