A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 2ª DP, coordenada pelo delegado Álvaro Becker, está investigando a autoria do latrocínio que vitimou o empresário Gregorio Bruschi. O assalto ocorreu no começo da noite de quinta-feira (6) e a vítima, o empresário de 58 anos, faleceu no domingo (9).
A população pode auxiliar a Polícia na investigação através de denúncias, mesmo que anônimas, para o seguinte número: 054 9191-5428.
Relembre
Um homem armado acessou um mercado localizado na Travessa Guaporé, bairro Botafogo, por volta das 18h45min com o intuito de efetuar um roubo. Foi quando o sócio-diretor percebeu algo diferente, se deparou com o indivíduo e correu, sendo ferido com disparo de arma de fogo na coxa esquerda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para os primeiros socorros, encaminhando a vítima com gravidade para o Hospital Tacchini. Mas ele não resistiu.
A Brigada Militar foi acionada e o assaltante fugiu em direção ao bairro Imigrante. Nada foi roubado do local.
Com previsão de R$ 4,3 bilhões em investimentos, Projeto de Lei Orçamentária Anual 2025 é encaminhado para o Legislativo
Materiais de propaganda política serão removidos de seis rodovias estaduais pela CSG
UCS promove novo ‘aulão’ preparativo ao ENEM no próximo sábado, 14 de setembro