A Polícia Civil de Garibaldi, sob o comando do delegado titular da Delegacia de Garibaldi, Clóvis Vanner Rodrigues de Souza, com a participação de agentes de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, prendeu cinco pessoas por envolvimento em latrocínio ocorrido em fevereiro na cidade de Boa Vista do Sul.
Os indivíduos foram apresentados em coletiva de imprensa na Delegacia de Garibaldi nesta tarde. A Operação Fogo Amigo apresentou os cinco presos acusados de participação no crime. São eles: Adriano Cardoso, 30 anos (de Farroupilha); Bruno Silveira da Silva, 26 anos (de Júlio de Castilhos); Jeison Fernando da Silva, 25 anos (de Caxias do Sul); Misael Alexandre Faustino Alves, 19 anos (de Farroupilha), e David William da Silva, 19 anos (de Farroupilha).
Relembre
O latrocínio foi efetuado dia 2 de feveiro, em Boa Vista do Sul. A vítima teve seu carro roubado, um Strada, de Boa Vista do Sul, por um homem armado. Durante a ação foi alvejada por um disparo de arma de fogo e morreu.
A vítima é Armindo Peruchini, de 55 anos. O fato ocorreu na comunidade São José de Castro.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas e receptação no Borgo em Bento Gonçalves
Bento é alvo de operação do Gaeco-MP contra fraudes em licitações e lavagem de dinheiro
Coronel Sandro Gonçalves da Silva deixa a Secretaria de Segurança Pública de Bento Gonçalves