A Polícia Civil de Garibaldi voltou a estourar ponto de tráfico e drogas na tarde de terça-feira. Depois de denúncias de moradores do bairro Bela Vista 1, a equipe da Polícia Civil realizou uma operação na residência da rua Duque de Caxias, 1002, flagrando grande quantidade e diversidade de drogas, além de objetos furtados e pelo menos três homens e uma mulher.
O material e as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.
Segundo o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, na comparação com a apreensão anterior, o volume de entorpecentes e objetos é bastante superior, além do número de pessoas no local.
Durante entrevista coletiva na semana passada, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, informou os meios de comunicação da região sobre as investigações e o estouro de um ponto de drogas no Bela Vista I, considerado um alvo de distribuição da droga na região. Na oportunidade foi preso o traficante Glenio Belletz, 30 anos, natural de Guaraciaba/SC e com antecedentes no município de Venâncio Áires.
Na casa foram encontrados diversos tipos de droga como cocaína, maconha e crack, Ainda foram encontradas armas de fogo, objetos furtados e documentos de consumidores.
Na quinta-feira, às 14h, o delegado concede nova entrevista sobre o caso.
Foto: Rádio Garibaldi
Liga de Combate ao Câncer compartilha cuidados para preservar a saúde no Carnaval
Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul busca recursos em Brasília
Clube Esportivo apresenta Ale Menezes como técnico para 2025