A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), solicita à população que denuncie qualquer informação que leve a autoria dos disparos que causaram a morte do menino Felipe Martins Garcia, de apenas seis anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de março, em um residencial na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento.
A delegada titular da 1ª DP, Maria Isabel Zerman, responsável pela investigação do assassinato do menino pede que a população denuncie através do WhatsApp (54) 98417-8487, qualquer informação que possa auxiliar da identificação dos atiradores, que invadiram o apartamento da família da vítima e atiraram contra a criança e o pai.
Na manhã desta segunda, moradores do local iniciaram um protesto contra violência no local e questionando o poder judiciário devido a soltura de bandidos perigosos, com envolvimento em facções criminosas responsáveis por homicídios no município. Felipe foi a sexta vítima de crime contra a vida em 2020.
Relembre o caso:
Um casal e o filho estavam no local, por volta das 2h45min, momento em que foram surpreendidos por quatro Indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido o homem e a criança.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido levadas por populares até o hospital Tacchini. O menino de seis anos de idade, não resistiu e acabou falecendo no hospital.
Fonten e foto: Central de Jornalismo Difusora
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco