A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righes Pereira, prendeu no dia de hoje, dois homens que possuíam em seu desfavor mandado de prisão temporária, expedido pela vara criminal de Caxias do Sul.
A prisão foi cumprida pelos agentes da DRACO, na área central da cidade. Os suspeitos possuíam prisão decretada por um roubo a estabelecimento comercial ocorrido em maio deste ano, no bairro centenário desta cidade.
Após os procedimentos de praxe, os preso foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312
Fonte: Polícia Civil

Leite assina carta de coalizão nacional para desenvolvimento de projetos-piloto de energia eólica offshore
Jovens selecionados no Programa Partiu Futuro Reconstrução concluem missão em territórios atingidos por enchentes na Espanha
Cooperativa Vinícola Garibaldi destaca essência comunitária no encerramento da Fenachamp