Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Civil, através de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, realizou buscas e apreensões no município, como parte da Operação Pavão.
A Operação é realizada a nível estadual pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais que é realizada com o objetivo de combater uma quadrilha responsável pelo roubo a carro forte ocorrido no dia 29 de dezembro de 2021, nas dependências do Supermercado Nacional, em Guaíba/RS.
Estão sendo cumpridos 64 ordens judiciais, sendo 2 mandados de prisão preventiva, 7 de prisão temporária e 55 de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre/RS, Getúlio Vargas/RS, Bento Gonçalves/RS, São Gabriel/RS, Capão da Canoa/RS e São Paulo/SP.
Em Bento Gonçalves foram realizados dois mandatos de busca e apreensão, sendo apreendidos telefones celulares, um cartão bancário e cadernos de anotações diversas, no Bairro Botafogo e também no centro da cidade. Na ação em Bento Gonçalves, um morador também foi preso. Ele tem participação no caso do assalto ao carro forte e foi preso ainda na terça-feira, dia 24.
IMAGENS: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Bento-gonçalvense não resiste a ferimentos de uma queda de moto em Carlos Barbosa e morre no hospital
Receita da Sorte oferece prêmios especiais de Páscoa e distribuirá mais de R$ 690 mil em abril
Prazo para inscrição nos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho vai até dia 04 de abril