A Polícia Civil, por meio da DP de Canela, realizou ação policial em todos os bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (26). A atividade, desenvolvida pelo Posto Policial para a Mulher, teve por objetivo realizar mutirão para a conclusão de investigações policiais envolvendo crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao todo, quinze policiais civis – inclusive do reforço de efetivo da Operação Serra – realizaram dezenas de intimações e conduções para interrogatórios de agressores investigados e oitivas de testemunhas e vítimas.
O Delegado Vladimir Medeiros informou que o objetivo da atividade era o de impulsionar, com agilidade e prioridade, as investigações policiais em andamento no órgão policial envolvendo a Lei Maria da Penha.
A autoridade policial destacou que, nesta época do ano, os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher costumam ocorrer em maior incidência, sendo a ação realizada nesta segunda-feira uma resposta da Polícia Civil de Canela a esses casos. E, ainda disse casos de violência doméstica e familiar contra a mulher são atendidos de forma prioritária, reservada e especializada no Posto Policial para a Mulher, na Av. Osvaldo Aranha, no centro da cidade de Canela.
Fonte: Polícia Civil
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO PROGRESSO, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NA LINHA PRADEL, EM BENTO GONÇALVES
Corpo de Bombeiros Militar realiza formaturas do projeto Bombeiro Mirim em Lagoa Vermelha e Flores da Cunha