A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu na madrugada desta segunda-feira (2), menos de 24 horas depois do crime, um suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio de um jovem de 22 anos, que resultou na morte do filho dele, Benício Paim Costa, um bebê de apenas seis meses de idade.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (1º) em uma residência localizada na rua Nonoai, no bairro Cidade Industrial. Segundo informações preliminares, a criança foi atingida por disparos de arma de fogo no momento em que estava no colo do pai, que, a princípio era o verdadeiro alvo dos criminosos, que tripulavam um Fiat Brava.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Caxias, o preso tem 42 anos e já era alvo de uma outra operação, tendo em vista uma segunda investigação de uma tentativa de homicídio registrada recentemente em Caxias. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.
O pai do bebê, que também foi baleado, segue internado no hospital, em estado grave. A Polícia segue na busca por outras pistas que possam auxiliar na elucidação do caso e na identificação dos demais autores da morte.
Fonte: Polícia Civil
Unidade Móvel Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor