Na manhã desta segunda-feira, 30, a Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Éderson Bilhan, dentro do contexto da Operação Pulso Firme, deflagrou a OPERAÇÃO MARLBORO, ação que visa à repressão aos crimes de roubos a cargas de cigarro ocorridos na cidade de Caxias do Sul.
Nesta ação policial, os agentes policiais prenderam três homens e efetuaram três mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Desvio Rizzo.
Os indivíduos são suspeitos de cometerem diversos roubos a cargas de cigarro para posteriormente revenderem no comércio.
Dois homens de 40 e 42 anos de idade que foram presos possuem diversos antecedentes por roubos, furtos, receptação e a mulher de 37 anos, não possui antecedentes criminais
A Operação Pulso Firme, desencadeada pela Polícia Civil, em nível estadual, tem como objetivo combater o crescente número de homicídios no Estado.
As ações ostensivas estão sendo desenvolvidas em regiões conflagradas e visam coibir o conflito entre grupos e organizações criminosas.
Após a ação, os presos foram levados até o presídio de Caxias do Sul, onde ficarão à disposição da justiça.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312
Fonte e foto: Polícia Civil
Frente Parlamentar em Apoio e Defesa dos Direitos da Mulher será instalada dia 9 de maio na Câmara de Bento
Corsan lança campanha de mobilização para acelerar implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto
ADOLESCENTE MORRE EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR, EM CACEQUI