Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, intensificaram as investigações sobre um crime brutal que chocou a comunidade e a região. Ao longo dos últimos dias, mandados de busca e apreensão (MBA) e de prisões temporárias foram cumpridos em imóveis localizados na Capela São João, no bairro Santin e na área central da cidade.
Dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de colaborarem na ação criminosa que culminou na morte de Talia Da Costa Pereira, de 26 anos, foram colocados atrás das grades. A jovem, natural de Itaqui, foi assassinada a tiros na noite do domingo de Páscoa.
Na terça-feira, dia 6, os agentes cumpriram um MBA em uma residência na Linha Bento Gonçalves – Capela São João, localizada na zona rural, e apreenderam um revólver calibre .38, 14 munições do mesmo calibre, porções de maconha e outros objetos de interesse da investigação. No local, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Na continuidade das atividades, a equipe cumpriu um mandado de prisão temporária em um imóvel na área central. Por envolvimento no homicídio de Talia, um homem, de 28 anos, foi preso e materiais, que irão contribuir com os trabalhos de investigação, foram apreendidos.
Os dois criminosos, após receberem voz de prisão e serem conduzidos à DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.
No bairro Santin
Em uma residência, localizada no Bairro Santin, em Serafina Corrêa, os policiais, com apoio da Brigada Militar (BM), cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Santin. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, os agentes apreenderam porções de cocaína e maconha já fracionadas e prontas para a venda e outros materiais de interesse para a investigação. Os policiais ainda cumpriram o mandado de prisão temporária contra o mesmo indivíduo, investigado por envolvimento no homicídio de Talia. Após cientificado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho.
Fonte: Rádio Aurora
Fotos: Polícia Civil
SHOES Caminitto incentiva solidariedade com campanha em prol do Brechó da Aapecan de Bento
CASAL É PRESO POR SUSPEITA DA MORTE DE BEBÊ, EM TAQUARA
Projeto que visa a contratação de 46 novos médicos será apreciado na sessão do dia 12 de maio na Câmara de Bento