POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO, EM SERAFINA CORRÊA

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, intensificaram as investigações sobre um crime brutal que chocou a comunidade e a região. Ao longo dos últimos dias, mandados de busca e apreensão (MBA) e de prisões temporárias foram cumpridos em imóveis localizados na Capela São João, no bairro Santin e na área central da cidade.
Dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de colaborarem na ação criminosa que culminou na morte de Talia Da Costa Pereira, de 26 anos, foram colocados atrás das grades. A jovem, natural de Itaqui, foi assassinada a tiros na noite do domingo de Páscoa.
Na terça-feira, dia 6, os agentes cumpriram um MBA em uma residência na Linha Bento Gonçalves – Capela São João, localizada na zona rural, e apreenderam um revólver calibre .38, 14 munições do mesmo calibre, porções de maconha e outros objetos de interesse da investigação. No local, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Na continuidade das atividades, a equipe cumpriu um mandado de prisão temporária em um imóvel na área central. Por envolvimento no homicídio de Talia, um homem, de 28 anos, foi preso e materiais, que irão contribuir com os trabalhos de investigação, foram apreendidos.
Os dois criminosos, após receberem voz de prisão e serem conduzidos à DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.
No bairro Santin
Em uma residência, localizada no Bairro Santin, em Serafina Corrêa, os policiais, com apoio da Brigada Militar (BM), cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Santin. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, os agentes apreenderam porções de cocaína e maconha já fracionadas e prontas para a venda e outros materiais de interesse para a investigação. Os policiais ainda cumpriram o mandado de prisão temporária contra o mesmo indivíduo, investigado por envolvimento no homicídio de Talia. Após cientificado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho.
Fonte: Rádio Aurora
Fotos: Polícia Civil
error: Conteúdo Protegido