A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 31, três suspeitos de executarem a tiros Daniel da Silva, 24 anos e natural de Bento Gonçalves, na tarde da última segunda-feira, 30, na Avenida Paraguassu, no centro de Capão da Canoa.
A ação foi realizada a partir da troca de informações entre a Polícia Civil e 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar. A investigação também teve o auxílio da prefeitura de Capão da Canoa devido as câmeras de monitoramento.
Na data do crime, a vítima estava em um automóvel modelo Audi A5 e foi alvejada por disparos de arma de fogo a partir de ocupantes de um automóvel VW Fox de cor branca.
As características do veículo foram essenciais para a busca aos suspeitos, que foram localizados em um apartamento no centro da cidade, onde a polícia também apreendeu munições, drogas e um carregador de calibre 9 milímetros.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem morto a tiros possuía passagens policiais por receptação, tráfico de drogas 2x e porte ilegal de arma fogo.
Rádio Difusora com informações da Polícia Civil e do portal Litoral na Rede
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação