A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 31, três suspeitos de executarem a tiros Daniel da Silva, 24 anos e natural de Bento Gonçalves, na tarde da última segunda-feira, 30, na Avenida Paraguassu, no centro de Capão da Canoa.
A ação foi realizada a partir da troca de informações entre a Polícia Civil e 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar. A investigação também teve o auxílio da prefeitura de Capão da Canoa devido as câmeras de monitoramento.
Na data do crime, a vítima estava em um automóvel modelo Audi A5 e foi alvejada por disparos de arma de fogo a partir de ocupantes de um automóvel VW Fox de cor branca.
As características do veículo foram essenciais para a busca aos suspeitos, que foram localizados em um apartamento no centro da cidade, onde a polícia também apreendeu munições, drogas e um carregador de calibre 9 milímetros.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem morto a tiros possuía passagens policiais por receptação, tráfico de drogas 2x e porte ilegal de arma fogo.
Rádio Difusora com informações da Polícia Civil e do portal Litoral na Rede
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor