A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares e apoio do Efetivo da Operação Verão, prendeu temporariamente, nesta data, os dois indivíduos responsáveis por dois homicídios consumados e três homicídios tentados, ocorridos em frente a uma boate, no bairro Cinquentenário no último dia 16.
As prisões ocorreram nas cidades de Farroupilha e Capão da Canoa. A prisão temporária dos indivíduos tem a finalidade de esclarecer os últimos detalhes e se deu graças ao trabalho célere e ao comprometimento de todos os órgãos envolvidos Polícia Civil, Judiciário e Ministério Público. Após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e colocados à disposição da Justiça.
Whatsapp Delegacia de Homicídios – Denúncias: 54-9.8414-9840
Na BR-290/RS, DNIT atuou rapidamente para a recuperação de um viaduto e um bueiro, afetados pelas chuvas de maio de 2024
Trânsito na VRS-811, em Arroio do Meio, será interrompido nesta terça-feira, 13
Vigília Vocacional e Missa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul marcam o 62º Dia Mundial de Oração pelas Vocações