Na manhã desta terças, dia 27, a Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, prendeu um homem de 27 anos no bairro Salgado Filho, por prisão temporária expedida pela comarca de Caxias do Sul.
O preso é investigado pelo crime de Roubo a motorista de aplicativo, com roubo de veículo, ocorrido em 03/03/2021. Quando o investigado chamou o motorista pelo aplicativo, para fazer uma corrida até o bairro 1 de maio. No meio do caminho, anunciou o assalto utilizando um canivete para intimidar a vítima. A vítima parou o carro e desceu e o assaltante conseguiu fugir, levando o carro e os pertences da vítima.
Após diligências investigativas, os agentes da DRACO conseguiram descobrir a identidade do responsável pelo crime e de posse de sua prisão temporário, o prenderam na data de hoje em sua residência.
O indivíduo preso possui antecedentes criminais pelos crimes de furto.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS