A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Ederson Bilhan, prendeu na manhã desta segunda-feira, 17, um homem de 26 anos, investigado pela participação em duplo homicídio no Bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na Rua João Domingos Polli, no último dia 15.04.24.
Com base nas informações obtidas em investigações, os policiais localizaram o indivíduo foragido da justiça no Bairro Progresso.
O homem já tinha atecedente policial por homicídio no ano de 2017. Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: Polícia Civil
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Vicariato de Nova Prata celebra peregrinação jubilar do Terço dos Homens