Nesta sexta-feira (07), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Capão da Canoa, Imbé, Osório e Tramandaí e do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da PCRS, da Brigada Militar e da Susepe, prendeu seis pessoas e cumpriu 20 mandados de busca e apreensão no Litoral Norte do estado.
Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo três em flagrante. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidos um rifle calibre .22 com numeração suprimida e silenciador, munições, celulares, drogas, anotações do tráfico, dinheiro, placas veiculares, uma moto e um carro.
O objetivo da Operação Litoral Norte Seguro, após investigações de crimes de tráfico ilegal de drogas, roubos e homicídios, foi dar cumprimento a medidas cautelares judiciais de busca e apreensão e de prisão, visando estabelecer autoria e materialidade do crime e combate a facção criminosa atuante no litoral norte do Estado.
As ações foram realizadas nas cidades Capão da Canoa, Imbé, Osório, Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí e tiveram apoio do helicóptero da Polícia Civil e cães farejadores do Denarc e da brigada militar.
Fonte: Polícia Civil
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira