A Polícia Civil, por meio da DRACO – Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante três homens e uma mulher no fim da tarde desta segunda-feira, 18, pelo crime de receptação qualificada.
A equipe policial, após levantar informações de que um torno mecânico, objeto de crime de estelionato, vinha sendo oferecido para venda em uma rede social, foram até o local e em diligências no bairro Nossa Senhora das Graças em Caxias do Sul localizaram a máquina que é avaliada em 10.000,00 reais aproximadamente.
A origem dos delitos foi a tentativa de aplicação de golpe em um morador do interior de São Luiz Gonzada, na venda do equipamento. Bandidos de Caxias mostraram interesse e depositaram o valor em um envelope vazio. A Delegacia de Polícia de Caibaté remeteu a ocorrência em conjunto com Caxias, que efetuou as investigações até chegar aos golpistas.
Foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos flagrados e posteriormente foram conduzidos à Delegacia.
Após os procedimentos de praxe, a mulher de 31 anos, um idoso de 61 anos, e dois jovens de 21 e 25 anos, foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
IDENTIFICADA MOTOCICLISTA QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 290, EM ROSÁRIO DO SUL
HOMEM MORRE EM UMA COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E ÔNIBUS NA ERS-569, EM NOVO BARREIRO
MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAMENTO NA ERS-444, EM SANTA TEREZA