A Polícia Civil, por meio da Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), no início da manhã desta quinta-feira, 23, prendeu em flagrante delito uma mulher de 33 anos pela prática do crime de homicídio de seu companheiro. A prisão ocorreu no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul
A equipe policial foi acionada para diligências preliminares em local de encontro de cadáver, fruto de possível suicídio, na realidade estavam diante de uma cena de homicídio doloso.
Após a realização de várias diligências no local e conversas preliminares com os peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foi possível afirmar que a mulher, mediante o uso de arma branca (instrumento pérfuro-cortante) matou seu companheiro após uma longa noite de discussões e brigas, contexto esse regado ao uso de drogas e álcool.
A mulher foi atuada em fragrante, representando-se pela decretação de sua prisão preventiva.
A autuada apresentava os seguintes antecedentes policiais: homicídio qualificado consumado, roubo majorado (5x), furto qualificado (2x), lesão corporal (6x) posse de entorpecentes (2x).
Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao Presídio, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Defesa Civil realiza coleta de assinaturas para instalação de Pluviômetros em Bento Gonçalves
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves