A Polícia Civil, por meio da Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), no início da manhã desta quinta-feira, 23, prendeu em flagrante delito uma mulher de 33 anos pela prática do crime de homicídio de seu companheiro. A prisão ocorreu no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul
A equipe policial foi acionada para diligências preliminares em local de encontro de cadáver, fruto de possível suicídio, na realidade estavam diante de uma cena de homicídio doloso.
Após a realização de várias diligências no local e conversas preliminares com os peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foi possível afirmar que a mulher, mediante o uso de arma branca (instrumento pérfuro-cortante) matou seu companheiro após uma longa noite de discussões e brigas, contexto esse regado ao uso de drogas e álcool.
A mulher foi atuada em fragrante, representando-se pela decretação de sua prisão preventiva.
A autuada apresentava os seguintes antecedentes policiais: homicídio qualificado consumado, roubo majorado (5x), furto qualificado (2x), lesão corporal (6x) posse de entorpecentes (2x).
Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao Presídio, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor