Na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, prendeu preventivamente um homem que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Tubarão/SC, devido ao crime de roubo qualificado.
O homem de 38 anos foi localizado pelos policiais na Rua Luiz Tomedi, no bairro Conceição, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para apresentação à autoridade policial.
O capturado já foi alvo de investigação por delitos cometidos em Bento Gonçalves. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local.
Fonte e foto: Polícia Civil
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Durante o recesso escolar, formações continuadas proporcionaram qualificação para professores, monitores, auxiliares de Educação e merendeiras
1ª Corrida do 3º BPAT ocorre neste domingo, 03, em Bento
Treino aberto de Breaking movimenta a Praça CEU, em Bento nesta quarta-feira, 30 de julho