Na manhã desta segunda-feira, dia 14, por volta das 8h, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), prendeu uma mulher, 27 anos, em flagrante responsável pelo gereciamento de esquema criminoso de tele-entrega de cocaína e maconha, no bairro Fátima, em Bento Gonçalves.
A ação foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da Seção de Investigações, cujo alvo era a mulher. No dia 3 do corrente mês, os agentes da 1ª Delegacia Polícia realizaram, no centro da cidade, a prisão em flagrante de um subordinado da mulher, o qual possuía porções de cocaína em seu poder, além de mais porções de cocaína e maconha em sua residência, na cidade de Farroupilha.
Após a prisão, a mulher foi conduzida e apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Fonte/Foto: Arquivo/1ªDP
Médico espanhol Carlos Boné Salat lidera mutirão de cirurgias gratuitas em Bento Gonçalves
21ª Mostra Guaporé será apresentada no Vale do Taquari
HOMEM É PRESO COM DROGAS APÓS ATROPELAR POLICIAIS E TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM NO BAIRRO DO PARQUE, EM FARROUPILHA