Agentes da Polícia Civil de Bento Gonçalves, da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), prenderam no final da manhã desta quinta-feira, 21, um jovem acusado de participação em pelo menos três assaltos no município. Os crimes teriam ocorrido em uma papelaria, um mercado e uma sala de jogos. A prisão aconteceu na Rodoviária e Gabriel Kipper, de 20 anos, preparava-se para deixar a cidade. Ele estava com um aparelho de som, possivelmente produto de furto.
Conforme informações do Delegado titular da 2ª DP, Álvaro Becker, seriam quatro os integrantes. Outro, foi preso dia 18, Douglas Gonçalves Nunes, 25 anos, mas como também efetuou crimes em São Borja, foi transferido para este município.
A quadrilha teria utilizado um Ka, preto, em delitos e em um dos casos atropelou uma motociclista na fuga. Ainda trabalha-se com a hipótese de participação em um homicídio ocorrido em Bento na Linha Eulália.
Um casal também é investigado e a Polícia busca elementos para confirmar as participações em delitos e pedir o pedido de prisão.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves