Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, durante uma ação no bairro Lurdes, prendeu dois homem de 29 e 26 anos e uma mulher em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e cárcere privado.
O flagrante se deu em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão. Em uma das residências os policiais encontraram uma arma de fogo. No mesmo local, enquanto estavam cumprindo a medida cautelar, um idoso, que estava na residência pediu socorro aos polícias dizendo que estava preso com aquele casal há anos, que
era privado de sua liberdade e também de ter acesso a sua conta bancária.
O local, totalmente insalubre era utilizado para manter o idoso preso. Dada a situação, a autoridade policial fez contato com os familiares que alegaram não ter contato com ele há anos. Com os indivíduos foram encontrados uma pistola 380 em ocorrência de furto.
A vítima do cárcere foi libertada e entregue a seus familiares. As investigações continuam para que o crime seja elucidado em sua plenitude. Após as diligências de praxe, o presos foram conduzidos ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312
Fonte e foto: Polícia Civil
(KPJ)
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro