A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), sob a coordenação do Delegado Rodrigo Morale, prendeu preventivamente o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 8 de junho do corrente ano no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
A prisão é em cumprimento de mandado de preventiva do autor do crime de 20 anos e ocorreu na área central do município.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o preso foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e encontra-se a disposição da Justiça.
Essa é mais uma ação das forças de segurança com foco na elucidação e prisão de autores de crimes violentos letais ocorridos no mês de junho nesta cidade com a finalidade de diminuição dos índices criminais no município.
Fonte/foto: Polícia Civil
Com casa cheia, Câmara de Bento homenageia Vânia Kratz Mendes, referência em assistência social
Dom José Gislon – Vocação, doação e serviço na missão
Exposição “Mandalas – O Toque da Alma”, de Mari Freitas, abre nesta segunda-feira, 04 de agosto, na Fundação Casa das Artes