A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, prendeu preventivamente na tarde desta quarta-feira, 29, o autor de um crime de roubo com lesões à residência de uma idosa de 71 anos, ocorrido em 18 de janeiro de 2019, na cidade de Caxias do Sul.
Durante a realização de diligências investigativas relativas a crimes de homicídio, os policiais tomaram conhecimento dos fatos envolvendo o roubo e as agressões à vítima. Assim, passaram a realizar buscas visando localizar o paradeiro do criminoso foragido.
Em relação ao crime de roubo praticado pelo indivíduo, apurou-se que durante a execução do delito o autor imobilizou a vítima (amarrando-a com fitas por todo o corpo e a boca) e submeteu a idosa a uma intensa sessão de tortura (mediante diversas agressões).
O criminoso ostenta diversos antecedentes policiais, dentre eles: homicídio consumado, homicídio tentado, roubo qualificado (2x), porte ilegal de arma de fogo, incêndio majorado, maus tratos com lesão grave, ameaça (5x) e posse de entorpecentes (2x).
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa