Nesta quarta-feira, 27, a Polícia Civil, através A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu um homem, identidade não informada, em flagrante por receptação qualificada. Ele era proprietário de um dos 8 estabelecimentos comerciais fiscalizados em Bento Gonçalves.
A Operação Metal visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia, os policiais da Especializada, juntamente com técnicos da empresa concessionária de serviço público diligenciaram em estabelecimentos comerciais no município.
Durante as diligências, os policiais localizaram em um estabelecimento comercial grandes quantidade de cabos de telefonia e capas com logomarca da empresa vítima, sendo preso em flagrante o proprietário do estabelecimento comercial por receptação qualificada.
O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para adoção dos procedimentos legais e, posteriormente encaminhado ao sistema prisional .
Fonte: Polícia Civil
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto