Na tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em continuação a ação realizada na manhã , manteve o foco na repressão aos crimes de roubos de veículos na cidade de Caxias do Sul.
Nesta segunda ação policial, foram cumpridos outros dois mandados de busca e de apreensão que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo, 42 anos, na posse de uma pistola calibre 380, dois carregadores de fuzil e um bloqueador de sinal, além de dinheiro dos crimes.
Destaca-se que o trabalho integrado entre os órgãos de Segurança Pública, especialmente a troca de informação entre o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) e a DRACO, propiciaram a identificação do indivíduo e a sua consequente prisão, visto que o indicador de “roubos de veículos” é monitorado com frequência pelas forças de segurança pública.
Outros indivíduos estão sendo monitorados e sofrerão as sanções penais no momento oportuno, visto que a investigação segue em andamento.
Após a ação, o preso foi levado até o presídio de Caxias do Sul, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte/foto: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor