Uma equipe de investigadores da 2°DP (Delegacia de Polícia) através de uma informação anônima dando conta de um foragido da justiça estar no residencial Novo Futuro, na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde.
Chegando no local, por volta das 17h, desta sexta-feira (03), encontraram o homem, 20 anos, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O preso é acusado de diversos roubos em Bento Gonçalves e região.
Defesa Civil de Bento Gonçalves promove 2º Curso de Operador de Motosserra em parceria com o Sindicato Rural da Serra Gaúcha
Fórum das Cooperativas evidencia papel das cooperativas no fortalecimento da economia circular em Garibaldi
Farrapos Rugby aplica placar elástico fora de casa em sua estreia no Super 12