Na tarde desta quinta-feira (15), uma vítima de crime de estelionato estava na delegacia de polícia registrando o fato, informou aos policiais que faziam o atendimento, que os estelionatários estavam nas proximidades.
De imediato, os policiais foram até o local indicado, onde os ocupantes que estavam no veículo não obedeceram ordem de parada, saindo em alta velocidade em marcha à ré na contra-mão na avenida perimetral.
O veículo foi acompanhado por duas viaturas da delegacia, onde em alta velocidade pela via pública fizeram manobras perigosas. Em determinado momento entraram em uma rua sem saída, lateral ao cemitério municipal, onde abandonaram o veículo, fugindo para uns matos. Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir. No veículo havia documentos de vítimas dos crimes de estelionato
Foi preso um homem, 26 anos, natural de São Bernardo do Campo-SP, estava aplicando anteriormente golpes em Garibaldi, quando a vítima é enganada sobre o uso de seus cartões bancários. A vítima sendo induzida de
forma ardilosa a entregar os cartões aos estelionatários, que imediatamente promovem retiradas de valores financeiros na conta bancária da vítima. Os golpistas ocupavam um veículo HB20, cor preta, que foi apreendido.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes