A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, no final da manhã desta segunda-feira (26.03.18), realizou uma ação em Porto Alegre, resultando na prisão de um homem.
A ação ocorreu no bairro Bom Jesus, onde foi preso M.C.O.A., 59 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O crime teria sido cometido em novembro de 2017, quando o pai da menina de apenas 11 anos tomou conhecimento de que a vítima teria sofrido os abusos sexuais por parte do seu avô de criação, companheiro de sua avó, fato perpetrado no bairro Rubem Berta. A polícia chegou a ser acionada mas, ao chegar no local, o acusado já tinha fugido.
No dia 19 de março de 2018, foi expedido o Mandado de Prisão em desfavor do acusado, cumprido na manhã de hoje pelos policiais da Decap/DEIC.
O preso foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá ao sistema penitenciário.
Fonte e foto: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor