Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva no Distrito de Ana Rech, em apoio à Delegacia de Polícia de Nova Prata, sendo preso um homem de 26 anos por envolvido em crime de homicídio, praticado em Nova Prata, em 8 de novembro de 2020.
Conforme os dados da Delegacia de Polícia de Nova Prata, o preso em comunhão de esforços com outras pessoas, agrediu violentamente Arlindo Elias Pagnoncelli, conhecido como Zinho, o qual, embora tenha sido socorrido ao hospital São João Batista, não conseguiu se recuperar plenamente e acabou falecendo menos de duas semanas.
A investigação conduzida pela Polícia Civil culminou com a identificação e indiciamento de 13 (treze) pessoas envolvidas no crime, sendo que parte desses suspeitos acabaram presos preventivamente ainda naquele ano.
O foragido foi encaminhado à DRACO para formalização dos procedimentos e posteriormente conduzido ao Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
33ª ExpoBento tem edição com maior número de expositores
RS terá combustível mais barato no Dia Livre de Impostos
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO OURO VERDE, EM BENTO GONÇALVES