No início da manhã desta quinta-feira, 8, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, tomou conhecimento do furto à loja Colombo, em Nova Prata.
Imediatamente, a Equipe Volante passou a trabalhar no local, com a realização de várias diligências de investigação ordinária, inclusive com perícia de local de crime.
As diligências levaram a identificação de suspeitos do crime e, na manhã desta quinta-feira, após representação policial junto ao Poder Judiciário, agentes da Seção de Investigação, com apoio das Delegacias de Polícia de Bento Gonçalves (1 DP e 2 DP) e Brigada Militar, deflagraram buscas e apreensões em Bento Gonçalves, recuperando parte significativa dos objetos subtraídos na casa dos alvos e, nessa ocasião, efetuaram a prisão de um dos suspeitos, que possui vasta ficha criminal, mormente crimes patrimoniais.
O inquérito policial segue em andamento, para a identificação dos demais envolvidos e recuperação de aparelhos celulares.
A Polícia Civil adverte a população que não adquira celulares sem nota fiscal ou conhecimento da procedência, sob risco de responsabilização criminal.
Fonte: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves