A Polícia Civil prendeu dois homens, 23 e 27 anos, nesta quarta-feira, dia 13, que comercializavam cocaína na modalidade tele-entrega, em Guaporé
Com oito mandados de busca e apreensão (MBA) e dois de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, cerca de 30 policiais das DPs de Guaporé, Casca, Marau, Passo Fundo e Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, desencadearam na manhã da quarta-feira, dia 13, a operação Tele 307.
Os principais alvos dois homens, de 23 e 37 anos, integrantes de um grupo criminoso e, um deles, considerado uma das principais lideranças da célula do grupo no município.
Na operação, policiais aprenderam objetos que irão contribuir com a conclusão dos trabalhos de investigação, além de quatro automóveis, sendo um Golf, um Polo, um Gol e um Peugeot 307. Todos os veículos com indícios de proveniência ilícita e utilizados para a prática do tráfico de drogas.
Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaporé e, posteriormente, encaminhados para o sistema prisional gaúcho.
O Peugeot 307 era utilizado pelo preso, de 37 anos, residente no bairro São José. Ele tem passagens por posse de entorpecentes, ameaça e homicídio. O outro, de 23 anos, é apontado como um dos braços direitos dos líderes do grupo criminoso município. Tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, posse/porte de arma de fogo, roubo, entre outros.
Incêndio atinge estabelecimento turístico no Caminhos de Pedra, em Bento
DNIT alerta para serviços de manutenção nas rodovias do Rio Grande do Sul a partir desta sexta-feira (15)
Balsa de Santa Bárbara tem serviço momentaneamente interrompido