No início da manhã desta segunda-feira, dia 23, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) deflagrou uma ação policial voltada à repressão ao tráfico de drogas e prendeu dois homens de 27 e 31 anos, em Bento Gonçalves.
A ação foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da seção de investigações, após denúncia anônima de tráfico de drogas, que ocorria a cerca 100 metros de uma Escola no bairro Ouro Verde. No local, os agentes apreenderam crack e cocaína.
Após diligências para averiguar os fatos, constatou-se realmente se tratar de atividade criminosa nas proximidades da comunidade escolar.
Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Fonte/foto: Polícia Civil
JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE NA ERS-122, EM FLORES DA CUNHA
MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NA BR-470, EM VILA FLORES
EGR atua com agilidade para reparar estragos causados pelos grandes volumes de chuva no Estado