Na manhã desta sexta-feira 29, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nova Bassano, com apoio das Delegacias de Polícia de Nova Prata e de Nova Araçá, sob coordenação da Delegada Deise Salton Brancher, deflagrou a segunda fase da OPERAÇÃO SARCOPTES, com a prisão de um casal, a qual era investigado pela prática do crime de extorsão, em Nova Bassano.
Durante a ação, foram cumpridos Mandados de Prisão Preventiva e Mandado de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Nova Prata, após representação da Autoridade Policial de Nova Bassano.
Foram presos um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, casados entre si e residentes na Linha Asa Branca, no município de Nova Bassano, os quais praticavam o conhecido “golpe dos nudes”.
Utilizando as redes sociais, o casal se aproximava de homens e mulheres, geralmente casados, e com eles trocavam mensagens íntimas, inclusive fotografias. Posteriormente, os investigados passavam a exigir, mediante ameaças, quantias em dinheiro para não expor a traição para o cônjuge da vítima e para não divulgar as suas fotos íntimas.
Fonte: Polícia Civil
Rick Gaiteiro se apresenta na 1ª Corrida do 3º BPAT
Coro da Fundação Casa das Artes participa do VII Encontro de Coros em Nova Roma do Sul
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA