A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar e Conselho Tutelar, realizou na noite desta sexta-feira (12) e madrugada de sábado uma ação de fiscalização na praia de Imbé. O principal objetivo foi fiscalizar o cumprimento de Decreto Municipal que determina o horário de fechamento de estabelecimentos comerciais e proibição de som e música ao vivo após determinado horário.
Conforme o Decreto, todos os estabelecimentos comerciais de Imbé devem estar fechados das 3h às 6h dos dias 13 de fevereiro até 17 de fevereiro, exceto postos de combustíveis, farmácias e empresas de segurança privada. O Decreto também proíbe a utilização de som mecânico ou musica ao vivo em ambientes internos dos estabelecimentos comerciais e de serviços da 1h até 8h dos dias 13 até 17. Nos ambientes externos, a proibição de som mecânico e música ao vivo vai das 19h do dia 12 até 8h do dia 17.
Durante a ação, que contou com o ônibus da Polícia Civil e utilização de drone, os policiais também prestaram Informações à população sobre cuidados necessários com relação à pandemia durante o feriado de carnaval. O mascote da Delegacia de Polícia de Imbé, o cão Glock, que foi resgatado em uma ação no combate a crimes de maus-tratos contra animais em fevereiro de 2020, também participou da ação. A ação de fiscalização em Imbé continuará durante o feriado de carnaval. Maiores informações sobre a ação podem ser verificadas com a Delegacia de Polícia de Imbé, delegado Antônio Carlos Ractz.
Fonte e foto: Polícia Civil
Alunos da EMEF Anselmo Luigi Picolli, em Bento, apresentam projeto ecológico no Inova Bento
Missa no Santuário de Caravaggio marca o envio da equipe de coordenação da Região Pastoral de Farroupilha
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil