Policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial, (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais, DEIC, em ação conjunta com a Secretaria Estadual de Agricultura, efetuaram, na manhã desta terça-feira (07.03), cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Feliz.
Segundo o delegado Rafael Liedtke, a ação integrada dos órgãos públicos é decorrente do recebimento de diversas denúncias pela especializada, dando conta de eventual produção clandestina de mel pelo investigado naquele município, sem as devidas condições de higiene e inspeção sanitária prescritas em lei.
Durante a ação fiscalizatória, os agentes fiscais da Secretaria da Agricultura localizaram pequena quantidade de mel, entretanto, nenhuma irregularidade foi constatada. De acordo com o delegado Sander Cajal, a diligência faz parte das ações permanentes da Delegacia do Consumidor pelo interior do Estado, com objetivo de coibir a exposição ou a venda de produtos impróprios aos consumidores gaúchos.
Disque-denúncia 0800 510 2828 / WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814
Fonte: Polícia Civil
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES