A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de uma mulher de 46 anos, natural e moradora de Caxias do Sul.
Ela deixou seu apartamento na madrugada de 24 do corrente mês, e o carro foi encontrado na BR 116, Km 94, já em Campestre da Serra no dia seguinte. No interior do Fiat Strada Adventure, cor branca, haviam alguns pertences e vestígios que levam à suspeição do que pode ter acontecido. A camionete estava aberta e chave na ignição.
Durante esta quinta-feira, dia 26, policiais civis de Vacaria, Campestre da Serra, São Marcos e Caxias do Sul realizaram diligências na geografia próxima de onde o carro foi encontrado e também coletaram informações. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul, tomou vários depoimentos na tarde desta quinta-feira.
Diante do quadro, o delegado de Polícia Regional de Vacaria Carlos Alberto Defaveri oficializou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas na área da mata. Quanto ao rio, é improvável, pois em linha reta de onde o automóvel estava é de cerca de 500m em mata fechada, e da Ponte do Rio são cerca de dois quilômetros.
A equipe dos bombeiros utilizará também drone com câmera termográfica e o cinotécnicos com emprego de cães em tarefas especializadas.
Informações e imagens da Polícia Civil de Vacaria
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras