A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo Delegado Rodrigo Morale, investiga o atropelamento que resultou na morte de Sandra Letícia de Lima, 46 anos. No fato, o condutor deixou o local antes da chegada das forças de segurança que atenderam a ocorrência e ainda nao foi identificado.
O atropelamento
No início da manhã deste domingo, dia 2, por volta das 5h35min, Sandra e outra mulher, 41 anos, foram atropeladas na rua Ciro Cini, barro Vinosul.
Após o atropelamento, o motorista de um veículo Jetta, fugiu, deixando as vítimas feridas no local antes da chegada das autoridades.
Sandra que era natural de Santo Ângelo, tinha sido levada em estado grave ao Hospital Tacchini, enquanto a outra vítima em estado regular, através dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 8h deste domingo. O corpo foi velado nas Capelas São José, em Bento Gonçalves, na manhã desta segunda-feira, dia 4.
Segundo o delegado Rodrigo Morale, as investigações para localizar o motorista envolvido no fato que fugiu sem prestar socorro estão em andamento, com a coleta de provas e a análise de imagens e testemunhos, a fim de identificar o motorista envolvido no fato e adotar as medidas cabíveis para sua responsabilização criminal.Unidade Móvel Difusora
Plantões tira-dúvidas esclarecem detalhes do Edital FMC 01/2025 – Segmentos Culturais em Ação
Painel “Produzir Cultura” com foco na gestão e curadoria de projetos culturais ocorre na Casa das Artes
Brechó Solidário da EMEFE Caminhos do Aprender movimenta a Rua Coberta com cultura, lazer e solidariedade