A Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves, divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 9, a resolução do assassinato de Ezequiel Barreto Ribeiro, de 25 anos, morto a tiros na noite do dia 9 de fevereiro, no bairro Zatt.
Segundo a titular da 1ª DP, delegada Maria Isabel Zerman, a Polícia Civil remeteu nesta quinta ao Poder Judiciário, o inquérito policial do caso, com o indiciamento do autor por homicídio qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima.
O homem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso temporariamente na cidade de Balneário Pinhal, e após diligências realizadas pelo setor de investigação teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves e já está recolhido na Penitenciária Estadual do município. O autor tem antecedentes criminais por homicídio, porte de arma e tráfico de drogas.
Conforma a delegada a vítima foi atingida de surpresa e no local foram encontradas nove cápsulas de cal. 9mm. A Polícia Civil ainda agradece a colaboração da comunidade e reforça a importância das denúncias para a resolução dos casos, pelo whatsApp (54) 98417-8487.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro