A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito (DPDT) de Caxias do Sul/RS, esclareceu o atropelamento com morte seguido de fuga do local de uma adolescente de 16 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 12/05/2022.
O crime gerou revolta e indignação perante a opinião pública em razão de o motorista não ter parado para prestar socorro à vítima atropelada.
A investigação do caso avançou com a análise de câmeras de monitoramento da vizinhança do local em que ocorreu o acidente fatal, bem como face a oitiva de testemunhas.
Destaca-se ainda que o veículo causador do acidente foi localizado pelos policiais, escondido em uma propriedade rural, sendo todos os vestígios existentes no veículo (danos no capô e no para-brisa), fotografados. Após, o automóvel foi encaminhado à perícia.
O suspeito não apresenta antecedentes policiais e será investigado pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor com a majorante da pena relativa a não prestar socorro à vítima.
Fonte e foto: Polícia Civil
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente