A Polícia Civil reforça seu compromisso com a manutenção da ordem pública e com a segurança de todos, mantendo-se ativa e vigilante durante o período das enchentes. Até o momento, não há registro de furtos ou roubos nas áreas afetadas, apesar de especulações nas redes sociais.
Caso haja vítimas desses crimes, é fundamental que sejam feitos os registros de ocorrência e que as autoridades de segurança sejam comunicadas. Assim, será possível identificar e prender os responsáveis, seguindo rigorosamente a lei.
Nesta tarde, uma equipe da Polícia Civil está em diligências nas localidades de Faria Lemos, Tuiuti e São Valentim para identificar possíveis vítimas e iniciar as investigações.
Quanto ao incêndio de um veículo no bairro Zatt, ocorrido nesta madrugada, não há informações de que tenha sido promovido por qualquer grupo criminoso. Esse incidente está sob investigação da Polícia Civil. Ressaltamos a importância de evitar qualquer tipo de vingança privada, especialmente baseada em informações divulgadas em redes sociais.
É importante que os crimes sejam informados às autoridades públicas, para que as providências legais sejam tomadas e eventuais criminosos que estejam se aproveitando da tragédia que assola nosso Estado sejam identificados e presos o quanto antes.
Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 54 98417-8487, o anonimato é garantido.
EMI Mamãe Coruja e DMT realizaram evento alusivo à Semana Nacional do Trânsito
Secretaria de Agricultura recebe visita de comitiva da Bahia para conhecer o serviço de inspeção do município
Painel RS em Dados apresenta soluções para apoiar atração de investimentos no Rio Grande do Sul