No dia 06/08/2018, foi localizado o cadáver de um homem na Represa da Maestra, o qual foi reconhecido por familiares como sendo o Sr. Paulo Cesar Fernandes Dutra, que teria saído de casa na noite de 05/08/2018 e não mais retornado.
Em 09/08/2018, a ocorrência policial por meio da qual se apurava as circunstâncias envolvendo a localização do corpo do indivíduo foi encaminhada para a DEFREC de Caxias do Sul, já que se constatou que se tratava de um latrocínio, uma vez que o veículo da vítima havia sido roubado.
De imediato, policiais da Especializada passaram a diligenciar a fim de elucidar o crime.
No dia seguinte, os policiais localizaram o veículo da vítima abandonado próximo ao bairro conhecido como “Burgo”, oportunidade em que este foi apreendido e submetido à perícia.
Em 13/08/2018, os suspeitos de terem cometido o latrocínio foram devidamente identificados e, na sequência, foi realizado seu interrogatório.
O procedimento investigativo relativo à morte de Paulo Cesar Fernandes Dutra foi devidamente concluído em 22/08/2018 com o indiciamento de um homem e de mulher pelo crime de latrocínio.
Em 24/08/2018, quinze dias após a investigação ser designada para os policiais da DEFREC, o inquérito policial foi devidamente remetido ao crivo do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Whatsapp DEFREC Denúncias: 54.9.8432.9312
Fonte e foto: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor