A Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 25, realizou averiguação em dois imóveis na ERS-446 na comunidade de Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa.
Inicialmente, a investigação era de prostituição de menores, o que não foi constatado, mas no local foi encontrado, além de dois imóveis, um cativeiro. Este cativeiro teria sido usado por pelo menos dois momentos.
Possivelmente onde teria sido atraído o Braian Dilkin de 23 anos que desapareceu de sua casa, em Garibaldi, num domingo e depois foi encontrado morto na quinta-feira, 13, na Linha Sobra, e o segundo seria um rapaz de Caxias do Sul que veio à região atraído para a compra de um trator.
Ele foi abordado, neste endereço, na quinta-feira, 20, por uma mulher e três homens, foi amordaçado e apanhou com um taco de sinuca. Permaneceu no cativeiro até que fossem retirados recursos de suas contas de banco.
Após, ele foi amarrado na carroceria de seu veículo e ele se jogou do do carro nas proximidades da lombada de Carlos Barbosa na BR 470 e buscou socorro. A Polícia Civil acredita que esse local estava sendo usado como um QG para o crime, pois nele foram encontradas roupas e documentos queimados da vítima do roubo e sequestro.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor