A Polícia Civil de Paraí, com o apoio da Delegacia de Polícia de Nova Araçá e da Associação Riograndense de Proteção aos Animais (ARPA), realizou operação nas cidades de São Jorge e Paraí, onde foram cumpridos ao menos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo poder Judiciário de Nova Prata.
Em Paraí os policiais flagraram crimes de maus tratos e indícios de animais usados em rinhas. Foram encontrados diversos galos com ferimentos e desnutridos, além de cerca de 10 cães e quatro cavalos, todos com sinais de desnutrição e sem alimentos.
Durante as buscas em São Jorge ainda foram apreendidas armas de fogo, munições, apetrechos de recarga, e carcaças de animais silvestres. Em duas situações foi dada a voz de prisão e, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paraí para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. As carcaças de duas Pacas, animal ameaçado de extinção, também foram apreendidas.
Com informações da Rádio Club
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS