Foram cumpridas 80 ordens judiciais nos estados do RS, SC e BA
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação The Office, visando desarticular grupo criminoso especializado na venda de drogas na modalidade telentrega e na criação de empresas de fachada para recebimento de ativos oriundos da traficância e conversão em lícitos.
Foram cumpridas 80 ordens judiciais, sendo 27 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, 03 de prisão preventiva, 20 de prisão temporária, 27 bloqueio de contas e 10 constrições de bens móveis e imóveis pertencentes aos investigados ou ocultados em nome de terceiros.
Até o momento 16 pessoas foram presas, sendo 2 preventivamente e 14 temporariamente. Restaram apreendidos, entre outros objetos, veículos de luxo, celulares, documentos, dinheiro e droga.
Mais informações poderão ser obtidas com os Delegados de Polícia Wagner Dalcin e Adriano Nonnenmacher de Souza, e com os Diretores Alencar Carraro e Carlos Henrique Braga Wendt, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico.
Fonte e foto: Polícia Civil – RS
PG
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura