Na manhã desta terça-feira, dia 20, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, realizou uma operação na cidade de Protásio Alves com o objetivo de investigar um suspeito envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, registrada sob a Lei Maria da Penha.
Na última segunda-feira, a vítima procurou a Polícia Civil e relatou sofrer agressões físicas e verbais do agressor, além de ser reiteradamente perseguida por ele em locais públicos, o que vinha lhe restringindo a liberdade e lhe causando sofrimento psicológico.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo do tipo Garrucha, juntamente com munições recarregadas artesanalmente, além de outras munições deflagradas. O suspeito não se encontrava em casa no momento da diligência, e segue sendo procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil reforça o compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança das mulheres, colocando-se à disposição da população para atender e investigar denúncias relacionadas a qualquer tipo de violência.
Fonte e Foto: Delegacia de Polícia de Nova Prata
Vacina da gripe segue disponível para todos os públicos em Bento Gonçalves
Plantio de videiras oriundas da Itália marca celebração dos 150 anos da imigração na Via Del Vino
Inscrições abertas para o 33º Encontro de Jovens Pesquisadores na UCS